Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
PT         +

Notícias

26/04/2004 23:00
Carla Moreno vence etapa mexicana da Copa do Mundo de Triatlo
Da Redação
A triatleta brasileira Carla Moreno conquistou neste domingo (25/04) sua segunda vitória em etapas da Copa do Mundo de Triatlo. Com uma corrida forte, sua marca registrada, Carla venceu a etapa de Mazatlan, no México, completando os 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida em 2h01min04s, apenas 1 segundo à frente da alemã Anja Dittmer. A australiana Maxine Seear foi a terceira colocada.

A outra vitória de Carla havia sido no final do ano passado, na etapa do Rio de Janeiro. As brasileiras Mariana Ohata e Sandra Soldan também conseguiram bons resultados, terminando respectivamente em 9º e 12º lugar.

Carla, Mariana e Sandra já estão confirmadas para os Jogos Olímpicos de Atenas 2004, e voltam a competir no dia 9 de maio, no Campeonato Mundial de Funchal, em Portugal.

Desempenho bom para os brasileiros também na prova masculina. Leandro Macedo foi o quinto colocado e Juraci Moreira foi o nono. A vitória ficou com o canadense Simon Whitfield (1h52min31s), seguido de Dmitriy Gaag, do Cazaquistão, e do norte-americano Hunter Kemper.

Leandro e Juraci estão praticamente classificados para as Olimpíadas. Paulo Miyashiro (17º) e Virgílio de Castilho (23º) vão para o Mundial de Funchal com a esperança de conquistar a terceira vaga no masculino.