Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

05/06/2004 12:20
Gibernau confirma a pole da MotoGP na Itália – Barros larga em 4º
Da Redação
Nenhum piloto conseguiu bater neste sábado o recorde do circuito da Mugello, estabelecido no treino classificatória para o GP da Itália da MotoGP na sexta-feira (04/06), pelo espanhol Sete Gibernau.

Gibernau, que havia quebrado o recorde do circuito na sexta-feira com 1min49s553, foi novamente o mais rápido com sua Honda neste sábado, marcando 1min49s920. O norte-americano Nicky Hayden (Honda) conseguiu o segundo tempo, ficando apenas 0,002 segundos atrás do tempo deste sábado de Gibernau. O italiano Valentino Rossi vai fechar a primeira fila do grid na terceira colocação. Com a Yamaha, Rossi foi apenas 0,004 segundos mais lento que Hayden.

O brasileiro Alexandre Barros melhorou seu tempo marcando 1min50s058s e subindo para a quarta colocação no grid. O brasileiro ficou 0,136 segundos atrás de Hayden, seu companheiro de equipe na Honda. Os italianos Marco Melandri (Yamaha) em quinto e Max Biaggi (Honda) em sexto completam a segunda fila do grid.

Largando em sua terceira pole position seguida na temporada, Gibernau vai tentar conquistar neste domingo sua terceira vitória do ano, para firmar-se na liderança do campeonato.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar