Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

02/01/2004 23:00
Marílson Gomes do Santos vence a São Silvestre - Queniana é campeã no feminino
Da Redação
Marílson Gomes dos Santos tornou-se o sexto brasileiro a vencer a Corrida Internacional de São Silvestre no último dia do ano de 2003, ao vencer a 79ª edição da tradicional corrida de rua brasileira.

Marílson, que em 2002 ficou com o vice-campeonato 7 segundos atrás do queniano Robert Cheruiyot, deu o troco na última quarta-feira. O brasileiro deixou os favoritos quenianos para trás na temida subida da rua Brigadeiro Luiz Antônio, já nos quilômetros finais. Marílson completou os 15 km da prova com o tempo de 43min49s.

O também brasileiro Rômulo Wagner ficou com a segunda colocação, deixando o queniano Martin Lel em terceiro e completando a dobradinha brasileira. Cheruiyot ficou em quarto.

Na prova feminina, a queniana Margareth Okayo dominou a prova, abrindo vantagem ainda no km 4 e vencendo com o tempo de 51min24s, 1min11s à frente da segunda colocada, sua compatriota Debora Mengich. A brasileira Márcia Narloch ficou com a terceira colocação.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar