Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

04/01/2004 23:00
Esteve Pujol é o novo líder do Dakar nas motos - Jean Azevedo é sétimo na 4ª etapa
Da Redação
O espanhol Isidre Esteve Pujol (KTM) é o novo líder do Rali Dakar 2004 na categoria motos. Pujol foi o terceiro na etapa deste domingo, a primeira em solo africano, entre as cidades marroquinas de Tanger e Er Rachidia.

Após a vitória do francês David Fretigne, que pilota uma Yamaha com tração nas duas rodas, nas duas primeiras especiais, ainda na Europa, a vitória da quarta etapa ficou com o italiano Frabrizio Meoni, bicampeão do Dakar em 2001 e 2002. Meoni completou os 75 km da especial deste domingo em 41min53s. O sul-africano Alfie Cox foi o segundo, 43 segundos atrás de Meoni. A terceira colocação na etapa deu a Pujol a liderança da classificação geral, 14 segundos à frente de Meoni.

O brasileiro Jean Azevedo não foi bem na última etapa européia, no sábado (03/01), quando ficou com a 43ª colocação na especial. Mas neste domingo o brasileiro se recuperou e terminou a especial do dia em sétimo, 2min15s atrás de Meoni. Jean ocupa a 17ª colocação na classificação geral, 5min03s atrás do líder Pujol.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar