Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

05/01/2004 23:00
André de Azevedo é o 3º no Rali Dakar entre os caminhões
Da Redação
O brasileiro André de Azevedo segue melhorando sua colocação na 26ª edição do Rali Dakar. Nesta segunda-feira André ficou em terceiro com seu caminhão Tatra na quinta etapa, disputada entre as cidades marroquinas de Er Rachidia e Ouarzazate.

O brasileiro completou os 337 km da especial em 4h13min28s, 13 minutos atrás do vencedor do dia, o russo Vladimir Tchaguine. O holandês Gerardus de Rooy ficou em segundo na especial e perdeu a liderança do rali para Tchaguine. André assumiu a terceira colocação da geral, 16min43s atrás do russo.

Entre os carros, o francês Stephane Peterhansel ampliou sua liderança ao vencer a especial do dia. O japonês Hiroshi Masuoka, companheiro de Peterhansel na Mitsubishi e atual bicampeão do Dakar, assumiu a vice-liderança após ficar em segundo nesta segunda-feira. O finlandês Ari Vatanen teve problemas mecânicos e perdeu 39 minutos, caindo para 16º na geral. O brasileiro Klever Kolberg foi o 21º do dia e subiu para 22º na classificação geral.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar